JeFer Games

Onde você encontrará tudo sobre games




BALANDOR

Tudo começa aqui, está ocorrendo uma festa para comemoração do aniversário da princesa, e como toda boa festa precisa de vinho. Então você assume o papel de Leonard e também do seu avatar, na missão de buscar o carregamento de bebida para a festa.
Assumindo o controle de Leonard, haverá um tutorial dos comandos e um save point, abra o mapa e vá ate o ponto marcado com a estrela.
Leonard descendo pela praça vê um homem encapuzado e sente algo diferente e estranha. Nesse momento a uma agitação por causa de um circo que acaba de chegar ao reino.

BALASTOR PLAIN

Saindo do reino Leonard fala com seu avatar, nada de relevante há um pequeno tutorial de como o sistema de batalha funciona e também explica como evoluir seu personagem.
Há um save point a direita.
O objetivo e chegar ao vilarejo de Parma abra o mapa e veja onde esta a estrela, siga ao sul para chegar ate ela.
Vá matando tudo o que ver pela frente para subir alguns níveis.
IMPORTANTE não coloque nenhum ponto de habilidade no seu avatar, depois você saberá o porque.
No caso do Leonard distribua os pontos com habilidade de Light Sword.
Quando você chegar próximo ao save point na parte esquerda do mapa você encontrará uma Knight Sword.

PARMA VILLAGE

Chegando a Parma, lá você encontra Yulie, ela manda você segui-la para encontrar o carregamento.
Siga ate a estrela, você encontrará o carregamento porem Raus o motorista está perdido.
Você irá encontrá-lo no estábulo próxima a entrada do vilarejo.
Yulie se junta a sua party. Ela é muito boa com magia aconselho a fazer ela como healer, compre um staff para ela e distribua os pontos de habilidades em Divine Spell

BALASTOR PLAIN II

Voltando ao mapa um pequeno tutorial de como se criar um combo, importante conseguir deixar um elemento do combo em +10, assim ele dará um bônus damage. Outra coisa importante é sempre começar o combo com algum golpe que gaste AC para não ter penalidade. (Obs: No momento você não irá conseguir formar combo com algum elemento +10).
Siga para o Norte para voltar a Balandor, vá matando tudo pela frente para subir nível porque na metade do caminho haverá o primeiro chefe.
Andando Leonard escuta algo monstruoso um TROLL que foi atraído pelo cheiro do vinho vem te atacar.
O chefe é grande mais é fácil de matar, ele é venerável a todos os ataques físicos e ao elemental vento. Ele tem resistência ao elemento terra.
Concentrem-se os ataques em uma das pernas para ele cair, assim que ele cair solte um combo na parte do peito dele, faça esse procedimento ate ele morrer.
Após matá-lo termine o caminho ate Balandor.

BALANDOR II

Voltamos para cidade a população em festa com o circo, entrega feita. Mas Leonard é curioso e resolve entrar no castelo e ver a cerimônia, ele fica maravilhado com tudo, de repente tudo para a princesa aparece, Leonard tem uma lembrança da sua infância na qual ele conhece a princesa ainda pequena.
O anfitrião do circo da sinal e começa o ataque contra a cidade, um monstro começa a atacar e soldados a invadir, o misterioso homem se revela corre em direção ao castelo.
O Rei faz o discurso agradecendo a todos pela presença, mais a festa é interrompida por um soldado ferido avisando que a cidade está sobre ataque.
Porem é tarde de mais o castelo é invadido por PYREDAEMOS o terrível monstro. A guarda real começa a batalha, o castelo está em ruína, o rei tenta fugir com Cisna porem é assassinado por Dragias, e quando Dragias irá assassinar a princesa Leonard a salva, o ArchDuk Daban também é morto.
O homem misterioso mostra o caminho a ser seguido.

BENEATH BALANDOR

Essa parte não tem erro você estará somente com Leonard e Cisna, siga em frente ate chegar a estrela, mate os inimigos para uam boa experiência.
Vocês chegarão a sala do tesouro, Pyredaemos está atrás de vocês, dentro da sala você vê uma armadura linda, o homem misterioso aparece e diz que é uma arma. Pyredaemos aparece novamente, Leonard pega o artefato e uma luz aparece, você está em uma outra dimensão um Phantom aparece e desafia Leonard, para que ele possa ser digno de vestir a armadura.
Ele é resistente a todos os elementos, só ataque físico funciona, use um combo e ataque ele ate morrer, ele é bem fácil.
Você vence e provou que tem o poder de usar o WHITE KNIGHT.
Usando a armadura abuse dos ataques, atinja sempre a cabeça do Pyredaemos.
Você acaba derrotando Pyredaemos porem Cisna é raptada, a partir de agora sua aventura começa em busca do resgate de Cisna.


Obs: A partir de agora não irei mais abordar as cenas da história, eu escrevi traduzindo para o você jogador ter uma noção do que está ocorrendo na história e não ficar o jogo todo sem entender nada, sem mais vamos ao jogo.

BALANDOR III

Depois de todas as cenas, Eldore se junta a sua party ele é um excelente mago, aconselho deixar ele com magias de ataque “Elemental Magic”. Você vai ter um tutorial sobre como se transformar. Compre os melhores equipamentos para seu avatar, e agora é hora de definir qual classe seu avatar será, são 8 classes possíveis de Healer a Dual Sword, eu fiz um Dual Sword, mas fique a vontade para escolher assim que escolher, distribua os pontos de habilidades que você tem na classe escolhida, equipe a weapon da classe.
Passe na loja de vinho de Rapacci, para adquirir a cristal câmera, para você tirar fotos durante sua jornada.
Indo para o word map, haverá um tutorial sobre o Geonet para se jogar on-line, não vou abordar isso nesse guia.

GREYDALL PLAIN


O objetivo é chegar em Nordia Mines, o mapa é bem grande vá seguindo novamente em direção a estrela, fique a vontade para explorar e subir alguns níveis.
Chegando ao save point, próximo a um deck com um barco, salve o jogo e se prepare para um chefe, tenha Leonard com o AC no máximo para poder utilizar o Knight.
Seguindo pelo caminho você encontra o chefe AHWAHMEE ele é fraco contra fogo, forte contra água, e fraco contra ataques físicos, para não ter dificuldades invoque o Knight e acabe com ele.
Chegando próximo a estrela você verá uma cena, terminando você estará em...

NORDIA TUNNELS

Primeira dugeon do jogo, pegue o caminho a direita seguindo em sentido ao ponto verde do mapa, mate todos os inimigos e explore todas as bifurcações para pegar itens.
Na bifurcação a direita do ponto verde você achará a Nordia Tunnel Key.
Assim que pega-la siga em sentido a estrela achando o save point, salve e se prepare para o chefe.
Se você não tiver um nível por volta de 12-15 você não irá ter dificuldade, você enfrentará Dragias sua primeira forma é fácil não se transforme em Knight, após ele se transformar em Black Knight, se transforme e acabe com ele.
Dragias não tem resistência e nem vulnerabilidade contra algum elemento.
Derrotando você ganha uma Incorruptous Souls um equipamento para seu Knight que quando ele está em batalha da algum Buff para sua equipe.
Haverá algumas cenas após terminá-las estará no word map novamente.

LAGNISH DESERT


Se você achou Greydall Plain grande o deserto é o dobro do tamanho, essa área é ótima para upar e dá ótimos itens explore a vontade, cuidado com os Fire giants e Megalo Tigres pegue o que puder quando estiver satisfeito siga rumo a estrela, depois do árduo trabalho e muita sede você chegará em....

ALBANA


Em Albana explore o local, compre os melhores equipamentos para seu avatar e se prepare.
Feito isso entre no bar, você verá uma cena, depois dela converse com todos no local, e tente sair haverá outra cena e você entrará numa batalha contra uns bandidos, eles são fracos assim que mata-los aparece o chefe ALPHAMIDEN GIGAS ele é fraco contra golpes do elemento strike, e não tem nenhuma imunidade.
Transforme-se em Knight e acabe com ele.
Após a cena Kara se junta a sua party siga em direção a estrela você descobrirá que precisa de um passe vá em direção a estrela que apareceu no mapa veja a cena e vá para o word map.

LAGNISH DESERT II

Novamente para o deserto siga ate a estrela e entregue a carta no oásis, tem um baú a direita pegue ele e volte para Albana.


ALBANA II

Voltando para a cidade siga para a estrela, depois das cenas você receberá o passe, e abrirá o sistema de Bind (criação de itens) Obs: Não vou abordar esse sistema no guia.
Feito tudo que poderia ser feito na cidade siga para a estrela para o próximo objetivo.

THE SAND MAZE

Outra área de deserto porem essa com tempestade de areia. Após tem Fire Giants e também Golem, aproveite para explorar e subir nível quando se sentir preparado siga para a estrela onde haverá um chefe.
Chegando na estrela irá começar a batalha contra os Gigas, você não vai ter dificuldade porque já estará transformado em Knight se divirta.
Depois de derrotar os 3, outro inimigo se levanta o Grand Gigas, você lutará contra ele haverá uma cena e TCHARAM você ganhará o escudo do seu Knight, você volta para a luta, derrote ele veja as cenas e depois você estará de volta para Albana.

ALBANA III

Não há muito o que fazer aqui, compre os equipamentos que falte, itens se necessário e vá para a estrela.



LAGNISH DESERT III

Voltamos para o deserto novamente segue o mesmo esquema, upe um poco e vá para o próximo objetivo, que esta localizado a sudoeste do mapa.



FLANDAR TRAIL


Essa é mais uma dugeon, este lugar é muito bom para subir nível,aqui você encontrará ótimos itens, explore tudo mate todos os inimigos e tenha cuidado com os Ice Giants e o Earth Dragon. Quando estiver próximo a estrela se prepare porque haverá um chefe, ele é um dragão, ele não tem nenhuma fraqueza e é resistente a todos os elementos, siga o mesmo esquema de matar o Earth Dragon, não se preocupe que no meio da luta você se transformará automaticamente em White Knight, após vencer vejas as cenas e siga em frente para a cidade.

THE CITY OF GREED


Chegando a cidade fale com o Station Agent para obter o passe do trem, pegando o passe siga para o elevador (área verde do mapa) e selecione a opção para o segundo andar, chegando no segundo andar clique na roleta e selecione a opção para ir na central dos mercadores, chegando a nova área da cidade compre os equipamentos novos, depois de explorada essa área desça ate o primeiro andar, e siga em direção ao bar, no bar fale com HEKI SHANHO ela ira dar o BACCEAN HONEY, depois disso volte para a estação do segundo andar , clique na roleta e selecione a opção Downtown, quando chegar lá vá ate a estrela, você não poderá entrar fale com Jones que estará ao lado da porta, siga em frente em direção ao bar e fale com Azil, depois de ter falado com ele entre no bar e fale com SHU, ele pedirá o Baccean Honey entregue a ele e você irá pegar o Black Market Pass, depois de pega-lo volte para a estrela fale com Jones novamente para ele abrir a porta.
Depois de ver a cena fale com Jonas novamente ele ira falar para você encontra Pierre. Volte para a estação na roleta coloque a opção merchant quarter
Chegando na área dos shops, pegue o elevador e vá para o 3º andar, chegando lá siga ate a estrela e fale com Pierre, para você conseguir o Lizard Bait, depois de pego siga ate o save point e vá ate o word map.

FLANDAR TRAIL II


Voltando para dugeon pegue a primeira bifurcação do mapa, siga por ela e passe pela caverna escura, vá em direção á outra ponta do mapa, onde ele acaba, você voltará a parte próxima onde você enfrentou o Earth Dragon, vá ate onde você o enfrentou e mate-o de novo siga ate a área que estava bloqueada por placas, caia no buraco e vá ate a estrela e coloque a lizard bait na pedra vermelha. Você enfrentará 3 lizard sendo um de fogo e 2 de gelo, derrotando você receberá a firestone, feito isso continue o caminho, você sairá próximo ao save point, siga ate ele e volte para o word map.

GREED II

Voltando para Greed volte ate o black market em Downtown Greed, entre a firestone veja a cena, você irá obter a Goddes of Lepanne. Para economizar tempo vá ao save point e volta par ao word map selecione Greed novamente e entre em Central Station vá ate a estrela e fale com um dos Massion Guard depois das cenas Caesar se juntará a sua party. Ele é um ótimo personagem, especialista em lança jogue com ele eu recomendo. Voltando ao jogo você precisa voltar a downtown, faça o esquema do word map para economizar tempo, chegando em downtown vá para o bar e fale com Amir. Depois das cenas vá para cidade se equipar caso não tenha feito, e prepare-se para próxima dugeon porque ela é demorada, preparado então vá a estrela e comece á...

GREEDE´S UNDERBELLY


Chegamos a uma dugeon complicada.
Na primeira sala siga para esquerda para achar um baú, depois de pega-lo saia e siga reto em direção a outra sala para outro baú.
Depois siga para o norte, a outra sala haverá uma alavanca coloque a opção left gate e siga para a esquerda, entre na porta e siga o caminho ate chegar a outra alavanca acione ela.
Depois pegue o caminho a esquerda para achar um baú e outra alavanca, acione ela volte a sala da primeira alavanca coloque agora a opção open to right e siga para sua direita passe pelas duas portas, você encontrará um Golen
Após matá-lo explore as salas laterais para achar um baú, e o search point (caixa quebrada). Após ter feito isso siga para outra sala, pegue sua esquerda e entre na sala lateral para um baú e um search item.
Ao sair da sala do baú entre na sala a frente vá reto e entre em uma sala onde há uma alavanca no centro, selecione a opção open left drain, saia da sala e vá para a sua direita, depois entre na sala a esquerda e caia no buraco, você encontrará um baú e um item search, saia da sala e vá em direção a estrela acione a alavanca, vá para a sala do save point, salve e acione a alavanca para chamar o elevador, suba nele e vá para o level 1.
Volte a sala onde você acionou a alavanca, para aciona-la de ovo agora com a opção to right saia da sala e siga para sua esquerda para cair em outro buraco no chão, antes de cair não esqueça de pegar o baú no canto da sala, saia da sala e vá em direção a estrela haverá 3 alavancas, a combinação é alavanca da esquerda RIGHT, a do meio LEFT e da direita RIGHT, você enfrentará um chefe, uma aranha gigante, ela é fraca contra elemento vento, e forte contra terra, ela não é difícil se sentir dificuldade se transforme em Knight.
Após derrotá-la acione a alavanca, siga para o elevador salve o jogo e volte para o primeiro andar.
Agora vá para a sala enfrente do elevador e vá reto ate entrar na sala com duas portas laterais, cada uma com uma alavanca acione as duas, feito isso volte e pegue sua direita e caia no buraco, você achará um baú, siga em direção a estrela, agora você enfrentará duas aranhas gigantes transforme-se em Knight para não ter problemas, pegue o baú e acione a alavanca volte para a sala do elevador, e selecione o 3 andar, siga em direção a estrela, assista a cena, respire fundo você completou a dugeon.
Você volta para a estação de trem, salve o jogo e vá ate a roleta e selecione a opção Buker Lode Caverns.

BUKER LODE CAVERNS


Uma dugeon simples abra o full map você verá um ponto verde e três bifurcações tipo uma bola em cada uma delas, você precisa ir em todas e acionar uma alavanca para ativar o elevador, os inimigos dão boa xp, upe porque os chefes são complicados.
No caminho para as alavancas você encontrará muitos magis soldiers, e ate dragões, então esteja em um level bom.
Depois de ativar as 3 alavancas vá para o elevador e desça para o andar B1, salve o jogo repare suas armas siga para a estrela, se prepare para as batalhas, Leonard tem que estar com AC Full para transformação.
No baú antes do save point você achará a Heroic Barrier equipe em Leonard.
Salve o jogo e vamos para as batalhas, na primeira luta você enfrentará alguns magi soldiers e o chefe BELCITANE, ele não tem fraqueza e nem imunidade, mate os soldiers primeiro e depois se concentre nele.
Depois na segunda luta você enfrentará dois gigas, não se transforme em Knight ainda destrua eles na forma humana, eles não são fortes acabe com eles.
Agora a verdadeira batalha começa você enfrentará a DRAGON MATRIARCH, ela é forte contra todos os elementos e vulnerável a ataques físicos, agora sim se transforme em Knight para uma luta tranqüila.
Derrotando ela veja a cena “uma das melhores do jogo” Caesar se transforma em Dragon Knight então é a hora de matar SARGATANAS, não será difícil abuse dos golpes do seu novo Knight.
Depois de acabar com ele , veja as cenas, e você voltará para a estação de trem, vá ao save point e volte para o word map.


BALANDOR IV


Estamos de volta a Balandor, depois da cena siga para os shops para comprar novas armas e armaduras, feito isso, vá para a rua principal e fale com Eli e Leo, depois em sentido da saída para uma cena, depois de ver vá para direção da casa do telhado azul veja outra cena e volte para o word map.

BALASTOR PLAIN III


De volta ao primeira mapa do jogo, você terá que seguir para sua direita, abra o full map e veja a estrela vá ate ela, não precisa ficar matando os inimigos porque agora eles não vão dar xp.
Chegando próximo a estrela haverá uma cena após ela entre na caverna, haverá uma cena e você enfrentará o Black Knight, uma covardia porque você estará transformado em White e dragon knight mate-o e veja a cena.
Depois você estará em Balandor na casa de Setti. Depois das cenas siga para a estrela no portão ao leste da cidade, haverá outra cena, depois dela vá para o word map.



GREED III

Selecione Greed e vá para Central Station acione a roleta veja as cenas depois delas você estará em...


FRASS CHASM


Aqui encontramos um mapa grande vá em direção ao save point, quase chegando no mesmo haverá uma cena, salve o jogo e prepare-se para uma batalha contra uma aranha gigante.
Depois de mata-la siga em frente haverá uma cena e um chefe PYGMUS GREAVER, você estará transformado em Knight então a luta é fácil acabe com ele, depois da cena continue em frente, haverá mais algumas cenas e você estará em Baccea.

BACCEA

Outra cidade do jogo, hora de se equipar explore a cidade, compre novos equipamentos depois de ter feito tudo siga para a estrela, haverá uma cena e voltaremos a outra parte de Frass Chasm.


FRASS CHASM II

O mapa é grande reserve pelo menos 1 hora e meia para jogar nele, vamos aos trabalhos.
Pegue o Giant Dandelion (A flor branca), para cruzar o desfiladeiro.
Pegue o Dandelion novamente em sentido norte para achar um baú ( o sentido muda conforme o vento, observe os pontos brancos se movimentando.).
Depois de pegar o baú volte para o outro lado siga para outro Dandelion agora com direção ao sul você encontrará outro baú.
Depois no outro Dandelion espere o vento mudar para direção norte e pegue ele, você vai enfrentar um Pygmus Greaver, mate-o para boa xp.
Depois pegue o Dandelion com sentido ao norte, depois seguindo em frente você enfrentará 2 Pygmus Greaver, se transforme em Knight para não ter preocupação, nesse local você encontrará o Dragonlord´s B. equipe em Caesar.
Depois de pego o baú siga em frente ate outro Dandelion pegue ele em direção ao sul para um baú.
Agora pegue o Dandelion da direita na direção Norte, salve o jogo pegue outro Dandelion para direção noite e assim que chegar ao outro lado pegue outro Dandelion para a mesma direção siga em frente você enfrentará novamente 2 Pygmus Greaver, então utilize o mesmo esquema dos dois primeiros, pegue o baú e continue em frente.
Pegue o Dandelion em direção ao norte salve o jogo e vamos para o chefe.
Você verá uma cena após ela você enfrentara o Black Knight, e Lamia Comtis, você estará transformado em Knights, então a batalha é tranqüila se concentre no Black Knight, durante a luta haverá uma cena e você ganhará a espada Talion, o Black Knight se retira da luta e só vai restar a Lamia Comtis, curta sua espada nova e acabe com ela.
Depois de derrotar haverá uma cena e você estará em Greaverback.

GREAVERBACK

Aqui não tem muito segredo, salve o jogo recupere seu AC e prepare-se para mais um chefe.
Chegando a estrela você enfrentará a Greaver Antena, ela é fraca contra elemento vento e imune a terra.
Se concentre nela se transforme em Knight para não ter problemas, acabando com ela você estará em Baccea, vá ate a estrela veja a cena e siga para o word map.

VAN HEAVEN WASTE

Sem duvidas o maior mapa do jogo, aqui não tem muito que dizer o negocio é explorar, matar todos os inimigos, e tomar muito cuidado porque aqui você encontrará Wind dragon, ice dragon, cerberus, e ate o pyraedamos, então se prepare para ganhar bastante XP.
Quando entrar na caverna pegue o caminho da esquerda, você verá uma porta entre nela para enfrentar um Ice Dragon, aqui também você encontrará dois baús, depois siga para outra parte para sair da área da caverna.
Na área externa você achara um Wind Dragon, um Cerberus e um dois baús.
Voltando para a caverna segue o caminho ate o save point, salve o jogo.
Indo para outra área externa você encontrará três Wind Dragon e dois baús.
Voltando para a caverna indo pelo caminho você encontrará um Ice Giant, depois pegue a bifurcação a esquerda, você voltará na área externa onde você encontrará um Cerberus e um baú, volte para a caverna e siga pelo outro caminho, entre na porta a frente e enfrente outro Ice Giant, pegue o baú pegue a bifurcação a direita, para ir a outra área externa onde você encontrará um Pyredaemos (primeiro chefe do jogo) e um baú. Volte para a caverna e siga pelo caminho que falta sentido save point. Salve o jogo pegue o baú que contem a Fiendslayer (Arma para Dragon Knight) equipe em Caesar.
Siga pela porta ao norte, pegue o caminho da esquerda, para outra área externa onde você encontrará três cerberus e um baú volte para a caverna você encontrará um baú entre na porta e siga em direção ao save point, você voltará para área central vá para a porta ao norte, mas agora você pegará o caminho da direita, entre na porta e enfrente o Ice Dragon, pegue o baú siga em frente, passe pela porta pegue o caminho da esquerda para outra área externa onde você encontrara um Wind Dragon e um Pyredaemos e um baú, voltando a caverna siga em direção ao save point, pegue o caminho da esquerda para acha um baú, depois de pegar vá ate o save point, salve o jogo, passe pela porta enfrente outro Ice Dragon, passe pela outra porta e continue o caminho ate chegar a ultima área externa aqui você encontrará um Pyredaemos e um baú.
Parabéns você chegou em Sinca Village.

SINCA VILLAGE

Depois das cenas pegue o baú com Knight Hard´s Wrathm equipe.
Converse com o mercador, compre as melhores armas, e armaduras salve o jogo e siga para a estrela.

DOGMA RIFT


Ultimo mapa do jogo, aqui não tem segredo é ir ate a estrela para enfrentar o chefe.
Na área maior do mapa você encontrará um Golem e um Cerberus.
Passando por ele salve o jogo e continue em frente, chegando a outra área maior do mpa você encontra um Trend e um Golem.
Passando por eles salve o jogo e continua em frente, veja a cena e vamos ao chefe PYREDAEMOS REX uma evolução do Pyredaemos, ele é resistente ao todos os elementos e fraco contra golpes de característica Strike, se transforme em Knight para não ter dificuldade.

Depois de matá-lo você voltara para a entrada de Dogma Rift Ruin entre na ruína a frente, aqui também não tem segredo explore o mapa para pegar todos os itens, e siga para a estrela sempre salvando quando tiver oportunidade.
Tenha cuidado com os Iron Golens.
Na sala a esquerda do mapa um quadrado isolado acima você encontrará o Dragonlord´s Wrath, equipe em Caesar.
Salve o jogo e continue em direção a estrela (Obs: muito cuidado ao enfrentar o Primavel Guardians ele é bem forte, se tiver dificuldade se transforme em Knight).
Depois das cenas siga em frente chegamos a ultima parte da dugeon, aqui haverá vários portais que te levará as outras salas, e é muito chato porem com o guia aqui fica fácil fácil.

Na primeira sala pegue o portal da esquerda, na próxima área, siga em frente você enfrentará um Primeval Guardian e um Iron Golen mate os dois e continue o caminho mate o Black Knave para ativar outro portal, siga em frente mate outro Black Knave e pegue o portal da esquerda, você sairá em uma sala com magi soldiers, mate eles, depois em frente mate outro Black Knave, ativando outro portal pegue o portal ao norte do mapa.
Salve o jogo, siga em frente mate o Iron Golen para ativar o portal, suba escada e entre o portal e mate o Primeval Guardian para ativar o ultimo portal, você voltará na 1 sala pegue o portal da direita salve o jogo e se prepare para os chefes finais.
Primeiro você enfrentará The Sun King ele é imune a elementos, e tem vulnerabilidade contra ataques do tipo slash, acabe com ele sem se transformar em Knight.
Depois de derrotá-lo hora de enfrentar o Black Knight, mesmo esquema do Sun King mate sem se transformar em Knight.
Derrotando vem o ultimo chefe o Black Usurper ele tem duas fases, agora sim se transforme em Knight se o MP estiver baixo utilize mana potion para completar o MP do seu Knight, do mais ataque com tudo.
Depois de matá-lo curta o final.




PARABÉNS você terminou o modo história agora que o jogo realmente começa, faça o new game+ para pegar novos sets, evolua sua Georama, faça as quest para aumentar seu Gr e venha jogar com a galera.

4 Responses so far.

  1. Hahaha mano, você é o cara xD.
    Procurei o detonado desse jogo a mo cara, pois estou travado na parte da GREEDE´S UNDERBELLY. fiz tudo fui em todas as estrelas que mostrava no mapa mas não aconteceu nada... quando chegar do trampo eu vou ir la ver o/

    valeu mesmo xD.
    Ah se poder me ajudar nas quests online eu agradeço só add la xD > Lavy_xD

    Vlw abraços e otimo nice blog!

  2. Poxa cara muito obrigado pelo elogio.
    Claro que ajudarei =D só me mandar um e-mail com seu ID para eu te add.
    Um abraço e bom jogo

  3. ola amigo jer vc teria algum dica de como ganhar dinheiro e a localização de todos os mateias para sintetiza armas, vlw pela atenção, e continue com o bom trabalho

  4. vc pegou o que tava em inglês e colocou no tradutor?
    parece muito com o q eu usei só q era em inglês
    muito bom serviço
    parabens

    About Me

    Minha foto
    Americana, São Paulo, Brazil

    Followers