JeFer Games

Onde você encontrará tudo sobre games

Ola galera tudo bem, faz tempo que não posto, pois é =o/ fiquei devendo com vocês porem vou recompensar após a copa um especial nesse blog.
Farei um especial sobre White Knight Chronicles um jogo de rpg, maravilhoso, apesar das criticas que as revistas e sites especializados fizeram, eu testei e aprovei, ate tenho a ousadia de falar que é melhor que FFXIII (em termos de diversão).
aguarde galera =D

4 Responses so far.

  1. Cara to jogandu white knight chronicles muito baum msm,mas so consegui 5 troféis ate agora!!!!

  2. poxa cara =D fica tranquilo em breve estarei postando o guia de troféus =D curta o detonado que eu fiz pode ajudar em algo ate +

  3. muito baum!!!!! eu terminei white knight chronicles,agora to evoluindo meu avatar para lv50 p poder reencarnar! so troféis q ta dificil...peguei 6. muito obrigadu pelo detonado e a lista! ah meu nome e michel eu sou o anonimo ai em cima =D

  4. Ola amigo gostaria de saber se você não teria uma lista de onde conseguir os itens para fazer as armas de GR8 ao GR12

    About Me

    Minha foto
    Americana, São Paulo, Brazil

    Followers